Querida comunidade antroposofica!
“O amor sensorial é a origem do criativo, daquilo que está nascendo. Sem o amor sensorial, nada mais existiria de sensorial no mundo; sem o amor espiritual, nada mais haveria de espiritual na evolução. Quando praticamos o amor, quando o cultivamos, derramam-se no mundo forças germinativas, forças criadoras. Devemos fundamentar isso com a razão.” Rudolf Steiner
E é com a razão e com o coração cheio de amor, que venho agradecer a toda comunidade Antroposófica e Michaélica , todo o apoio, todo o cuidado e o cultivo do amor expressado sensorialmente ao longo desse período ao qual me encontrei no desafio chamado vida.
Posso dizer que nessa nova vida que me foi permitida, continuarei amando a cada um que de alguma forma se encontre em meu caminho.
Sou grata a Deus, à energia Cristíca que em todos os segundos da minha vida se encontra presente. Pois sem essa força divina, nada seria possível.
Talvez não consiga expressar com palavras tantas demonstrações de afeto, amor, que podemos chamar incondicional, aquele que não exige do outro nada, só se vivencia.
Obrigada!!
Já estou bem, voltei à Escola agora em agosto, tomando os cuidados e as recomendações médicas necessárias.
Que cada um possa sentir-se abraçado por mim.
Isabel Santos
“O desenvolvimento do ser humano é:
Acender no fogo anímico do amor
A sabedoria luminosa do espírito.” Rudolf Steiner